07/12/2011

SANTAS ANEDOTAS.................

O velho acaba de morrer. O padre no velório rasga-se em elogios:
- O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!
A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido:
- Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que tá lá dentro...


Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o presidente da câmara.
- Sr. presidente, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!
E o presidente, grande adversário político do padre, alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes.


Ás tantas da noite, o padre passa perto de um cemitério e apanha um grande susto quando ouve:
- Huuuum, huuuuum, huuuum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:
- Do que essa pobre alma está a precisar?
- Papel higiéééénico!


Padre, ontem eu dormi com o meu namorado.
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze cinco Pai Nossos de penitência!
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:
- Padre, e se eu rezar dez Pai Nossos? Será que posso dormir com ele hoje novamente?